É isso que dá! Ficam os políticos brincando de casinha, fazendo firulinhas, enquanto a nação precisa de pulso forte e soluções, e deixam um energúmeno desses assumir a presidência da Câmara! Esse bosta - desculpem, mas não há outro termo - jamais poderia estar na posição de tal importância em um país que se desse ao respeito, que se valorizasse.
Mas, se temos um Renan Calheiros no Senado, tudo é possível. Diante disso, só resta ao plenário, destituí-lo da presidência e abrir um processo contra ele por quebra de decoro.
O pior é que o golpe foi tramado com a José Eduardo Cardozo, que deveria também ser destituído de suas funções, afinal a obrigação da AGU é defender a União, não a pessoa física, a "indivídua" Dilma Rousseff!
Um ato desses não tem como prosperar até porque o assunto na Câmara já está precluso. O assunto agora é com o Senado, sob o qual a Câmara não tem nenhum poder e nenhuma ascendência. Não prospera, mas perturba ainda mais um ambiente que já está conturbado por si só, sem precisar da ajuda de cafajestes como esse Waldir Maranhão.
Esse ato irresponsável leva o país cada vez mais perto da baderna institucional, da anarquia, como se já não estivéssemos dançando na beira do abismo.
Vamos ter que conviver com mais solavancos em uma crise interminável que está minando a energia do país. O rombo das contas públicas pode chegar a 600 bilhões em 2016, o desemprego vai até os 15%, famílias inteiras estão sofrendo, em desespero e alguns políticos rindo da nossa cara e brincando de legislar. Tem que haver definitivamente uma punição exemplar para essa dupla Waldir Maranhão e José Eduardo Cardozo. Por mim, receberiam chibatadas na praça dos 3 poderes!
segunda-feira, 9 de maio de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores do Blog
Blogs que sigo
No Twitter:
Wikipedia
Resultados da pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário: