quarta-feira, 18 de maio de 2016

Eles usam "black tie"!!!

É revoltante a maneira como esses "artistas" estão denegrindo o seu país! Agora, uma trupe terceiro-mundista e deslumbrada, liderada pelo diretor do filme "Aquarius", Kleber Mendonça Filho, pela decadente Sônia Brega e pelos "famososíssimos" atores, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão e Zoraide Coleto, resolveu dizer eM Cannes que há um golpe em curso no Brasil!!!
Ridículos, mentirosos e traidores
Obviamente, eles tem todo o direito de estar ao lado da Anta, a favor dos rombos nas contas públicas, a favor das altas taxas de desemprego, a favor de todos os desmandos e da corrupção institucionalizada. É um direito que lhes assiste e que está garantido pela Constituição.
O que não tem é o direito de expor o país dessa maneira e com mentiras.

Eles sabem muito bem que não há golpe acontecendo no Brasil. Eles sabem que a situação a que nos levaram os 13 anos de administração petista foi um desastre. Isso é impossível negar. No mesmo dia em que fizeram essa pose, todos perfeitamente embonecados, todos em "black tie", participando do regabofe da crème de la crème do jet set internacional, bancado com a riqueza capitalista que tanto vituperam, a Bolsa de NY resolvia parar de negociar ações da Petrobras. Será que Wall Street também participa do golpe?
Deve participar, pois tudo se trata de uma grande conspiração do grande Capital contra a esquerda coitadinha. Queria ver se esses "artistas" morassem na China (já nem vou dizer em Cuba), se teriam a oportunidade de irem a Cannes falar mal do seu país.

Por essa e por outras, a classe artística vai se dissociando do seu povo. Um povo que está sofrendo nesse momento, assolado por epidemias, sem emprego, com a inflação corroendo a renda familiar, funcionários estaduais sem receber salários como acontece no Rio, a violência urbana crescendo assustadoramente, o sistema de saúde em colapso.
Se é para fazer denúncia, eles, os artistas, perderam uma ótima oportunidade de ter aproveitado o momento e exposto então para o mundo a situação completa do país, com as mazelas todas que os governos petistas nos deixaram. Por quê ignorar tudo isso e só falar de um pretenso golpe? Não é porque estão interessados em melhorar as condições de vida no país, nem "salvar" a democracia.


E, pensar que, há poucos anos ainda se cantava que  "o artista tem que ir aonde o povo está".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa